TULIPA ROXA


Zé namorava Maria há 5 anos. Uma
moreninha de corpo escultural , bundinha perfeita, peitinho
durinho de olhar para cima...Simplesmente as medidas de uma
Deusa grega. Só havia um problema para José :até hoje
Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos. Um dia,
os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo,
aquilo na mão,etc.,José começou a tirar a blusinha de
Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia
rolar.Maria cortou o barato falando:- José, eu sou moça
de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando
acontecer, até tulipa roxa eu farei com você .Sem entender o
que era 'tulipa roxa' José levantou-se e saiu. Foi à casa de
Joana, uma loirinha aguada, que era um caso antigo dele,daquelas
que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e
foi logo para cima de Joana .Rola prá cá, rola prá lá,
depois de várias posições ele não pensou mais e disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas
transas?- Também acho, Morzinho .- Então, quem
sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?Joana ficou branca e
logo gritou:- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE,
FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE SOU
DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?! - A MOÇA ENFIOU A MÃO NA CARA
DO COITADO! - FORA DAQUI, JÁ !!Jogou tudo o que tinha em
cima de José, que não teve alternativa a não ser sair
correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para
o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal
'TULIPA ROXA' Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois
não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao
puteiro local (tipo Café Monique). Para lá se dirigiu, à
noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e
chamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito . Ao
chegar ao quarto foi logo perguntando:- Você faz realmente
tudo?- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho .- Qualquer
coisa, mesmo?- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro
e faço tudo o que for preciso, anal, oral, o que você
quiser.Então vamos começar logo com a tulipa roxa? .Sem
pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi
gritando:- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER
UMA.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! - A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO
NA CARA DO COITADO, DE NOVO!E continuou gritando,
enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros.
Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser
franco, o cafetão do local) invade o quarto, irritado,
pergunta:- Senhor, o que está acontecendo aqui? - Meu
caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. -disse o
cafetão.- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela
enlouqueceu...Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca
revólver e vai berrando:- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO,
MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU
FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!! E José, novamente sem
ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.Ao
chegar, falou:- Maria, case comigo, agora, por favor.
Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa
roxa.Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel.
José esperançoso.Mas no caminho da lua de mel, sofreram
um acidente Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade,
e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa
roxa. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se
José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que
recebi esta mensagem de um filho-da-puta, corno, viado que também
não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra deste e-mail e
não descobri o que é essa merda de tulipa roxa.Então
pensei, ' Por que não dividir a frustração com vocês? ' Afinal,
vocês são meus amigos, né?

Nenhum comentário: